O Internacional venceu o Nacional por 2 a 1, de virada, em Montevidéu, no Uruguai, no jogo válido pelo confronto de ida das oitavas-de-final da Libertadores. O time uruguaio marcou primeiro com Vanzini, mas Jorge Wagner, de falta, e Rentería, em um gol antológico, viraram para o Inter. O time colorado terminou a partida com dois jogadores a menos depois de expulsões de Rentería e Ediglê. O Inter pode até perder por 1 a 0 para avançar à próxima fase.
quinta-feira, 27 de abril de 2006
terça-feira, 18 de abril de 2006
Taça Libertadores da América
O Internacional venceu o Maracaibo por 4 a 0, no estádio Beira-Rio e classificou-se para as oitavas de final da Taça Libertadores da América. Os gols colorados foram marcados por Adriano, Bolivar, Michel e Rentería.
domingo, 16 de abril de 2006
Jornal do Povo
Jornal do Povo publicou na edição de final de semana reportagem com a Gheisa Marques, Policial Militar, que participou do assalto a Empresa Proforte, que culminou na morte do capitão Sebastião, em Santa Cruz do Sul.
sábado, 15 de abril de 2006
quinta-feira, 13 de abril de 2006
terça-feira, 11 de abril de 2006
Sepultamento
segunda-feira, 10 de abril de 2006
Gazeta do Sul
Capa da Gazeta do Sul destacando o assalto a empresa de valores Proforte com a morte do capitão Sebastião.
terça-feira, 4 de abril de 2006
Taça Libertadores da América
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Nacional no Uruguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Assinar:
Postagens (Atom)